Zuma Deluxe Game Completo + Crack

ZUMA… um Grande, incredibly e divertido game.  (Uebaaa!!! Pronto pra baixar!)

Vamos nos divertir!

Vamos nos divertir!

Assim como o sapo de pedra ídolo da antiga Zuma, você deve explorar e desenterrar os templos lendários. Atire as bolas coloridas para formar grupos de três ou mais, mas não deixe que elas cheguem até a caveira dourada, se não será o seu fim!

Apos o Dawnload do programa voce deve descompactar com um Winrar ou qualquer outro descompactador de arquivos para o Windows.

Depois siga os passos a seguir:
1- Instale o ZUMA Delux, executando o Setup do programa.

2- Copie o (Crack) dentro da pasta onde o zuma foi instalado

3- execute o Zuma Delux (Crack) programa

Feito.

Downloads:

Game: 6mb

Zuma Deluxe Game Completo + Crack CLIQUE AQUI

Tema musical: 5mb

jazzy-electronic-Kruder-&-Dorfmeister-G Stoned CLIQUE AQUI

30 Responses to Zuma Deluxe Game Completo + Crack

  1. Aninha disse:

    Esse jogo e muito bom!!!! Viciante!!!
    Gostei desse post.
    Parabens Rico. Aguardo mais jogos!
    : ) xau

  2. nossa cara eu te devo rios por postar o melhor jogo do mundo q funciona e o q eh melhor de graça vlws VS MERECE UMA ESTRELINHA PQ FOI O CARA QUE POSTOU ZUMA DELUX DE GRAÇA.

  3. pitbull disse:

    Valeu mesmo eu estava atrais deste jogo gratis a muito tenpo ,funciona mesmo ,PODEM BAIXAR QUE É MUITO MASSA MESMO VALEUUUUUUUUUUU CARAAAAA OBRIGADOOOOOOO…..

  4. kilwa disse:

    zuma deluxe is great pc game

    here you can play this game :
    http://www.gamesy4.com/game/70/Zuma-Deluxe-Online.html

  5. neemias bacelar disse:

    valeu broder esse jogo e muito bom mesmo

  6. ricobr disse:

    Obrigado

  7. Leo disse:

    Valeu pelo post!

  8. ana caroline disse:

    esse jogo é muito legal eu vou baixar ele amei

  9. GEIZE disse:

    não dei conta de baixar o jogo,jogeui ate o nivel 2 e depois ele não abre mais,me ajudem,gostei muito desse jogo.e queria continuar jogando ele.Alguem pode me ajudar.Ficarei muito grata.

  10. katsumi disse:

    Valeu,jogo muito bom, baixei sem problemas.

  11. cawan wojtyla disse:

    esse jogos eu melho de todos

  12. Rico disse:

    Obrigado a todos…

  13. Vlw meesmo cara, mt tempo q eu tava procurando !

  14. matheus disse:

    eu não to conseguindo baixaar não !

  15. Rico disse:

    As vezes é preciso se registrar do 4shared para poder fazer o Download, o botão de download so aperece quando se está logado. outra coisa: quando vc clica no botã ode Download surgira uma contagem regressiva de mais ou menos uns 30 segundos ante de aparecer o link pra baixar… Boa sorte!

  16. Ouxe mas cade o botão de download
    ?

  17. Íris disse:

    Tem que pagar?

  18. Carol Viper disse:

    Rico, adoro Zuma… E agora mesmo estou esperando o download acabar. O download acabou e eu adorei o jogo 😀

  19. Marcos disse:

    Esse jogo é muito manero, valeu, obrigado!

  20. Rico disse:

    tambem gosto muito!

  21. Rico disse:

    não… pode baixar e jogar avontade!

  22. Arquivo não encontrado …snif, snif

  23. Nelcio disse:

    peco senha deste aplicativo

  24. Adriano Jacinto Marenha disse:

    nao consigo abaixar crack de zuma

  25. Adriano Jacinto Marenha disse:

    ja consegui fazer baixar o jogo de Zuma, mas esta pedir comprar nao consigo atingir no maximo

  26. cunhaagostinho disse:

    este jogo nao abre no meu pc..
    eu baixo mas não dá pra jogar. como faço?

  27. cunhaagostinho disse:

    Também preciso de senha deste a plicativo

  28. Bernice disse:

    You’ll possibly originally recognize at least one, since many sites provide a sign up advantage that’ll inevitably be promoted
    on the site.

  29. Miguel Pereira disse:

    como faço para baixar? nao esta mais disponivel ?

Deixe um comentário